eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

domingo, 8 de julho de 2012

oi gente tchau taiwan

Oi gente, desculpem mesmo ter abandonado o blog, andei ocupadissima e meu tempo livre eu só dormia como eu já disse anteriormente.
Bom, esse ultimo mês foi bem difícil, eu vi todos meus amigos irem embora, eu chorei, porque esse ano foi maravilhoso, independentemente dos altos e baixos eu nunca esquecerei, e sinto muita a falta de todos, não sei o que esperar do futuro, mas espero nunca perder contato com ninguém e espero visita-los. Veremos o que o futuro aguarda. Em 5 dias eu estarei embarcando de volta pra casa e apesar da minha ansiedade... eu estou me sentindo estranha, é esquisito pensar que eu vou acordar e não estarei mais em Taiwan, é um sentimento triste, mas ... não sei explicar, vou sentir saudades dessa ilha e de tudo que ela me proporcionou e de todos os amigos que eu fiz.
Arrumar minhas malas é muito dificíl, da onde eu tirei tanta coisa? hahahaha
Obrigada Taiwan, foi incrível, mas agora é hora de voltar pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário