eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Grande Viagem - Segundo dia

Segundo dia da grande viagem, segunda-feira 28/05/2012 , hoje nós fomos andar de mini trem em um parque em Chiayi, o Jhecheng Culture Park (蒜頭蔗埕文化園區).
Depois fomos para uma fazenda e fizemos muitas atividades lá, nós andamos de carroça (olhe só), pintamos uns "leques" ganhamos um chapéu daquele que os chineses, taiwaneses usam pra plantar arroz, hahaha foi um dia meio down, mas foi divertido também.
Almoçamos por lá mesmo, comida taiwanesa, ECA, hahahahahaha
nossa janta de hoje foi spaghetti com frango grelhado, ai gente,comida boa é outra coisa né? hahahaha foi muito bom, e depois da janta nós fomos pro hotel, Queen Plaza Hotel em Tainan, acho que um dos melhores, aonde logo após eu ter terminado meu banho quentinho e secado meu cabelo, jogaram todo mundo na piscina, que beleza viu, hahahahahaha, Foi um dia cansativo, mas foi muito divertido, amanhã vai ser melhor ainda.
beijinhos, Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário