eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

sábado pré viagem

Nihao gente, bom, no sábado 26/05/2012 eu e a Ceci pegamos um trem e fomos pra Hualien, aonde esperamos um pouco e pegamos outro trem com a Maya e a Gabi pra Taipei, nós íamos pra grande viagem no domingo de manhã, por isso tivemos que ir pra Taipei no sábado, nós íamos dormir na casa da nossa chairman, hahahaha, então chegamos lá, deixamos nossas coisas no apartamento dela e fomos encontrar os outros intercambistas.
Ficamos com eles umas horas e depois voltamos pra casa, pra dormir né, acordamos cedo no outro dia.
Eu estava bem ansiosa pra viagem, com um sentimento de que seria muito legal, conhecer lugares maravilhosos com pessoas incríveis, vou tentar relatar minha viagem e tentar passar pra vocês todas minhas emoções, apesar disso ser um pouco complicado, ok? hahahaha
beijinhos, Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário