eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ano novo ! part 1

Demorei um pouco pra postar sobre o ano novo porque estava me faltando coragem, ahahaha
Bom, meu ano novo foi simplesmente inesquecivel, isso, inesquecivel! vou comecar do comeco....
Eu, Ceci e Marco, fomos para Taipei City no sabado 31/12/2011 logo de manha, chegamos la na hora do almoco, a coisa mais facil que tem e andar por Taipei, e bem sinalizada e facil de pegar o metro tambem.Nossa intencao era assistir os fogos do Taipei 101 que sao conhecidos no mundo inteiro e todo mundo que ja esteve em Taiwan tem que ter visto isso! ahaha
mas primeiro, fomos no mc donalds (claro) e demos uma volta no Ximen, um bairro com muitas ruas com barzinhos e muuuuuitas lojas, o que eu particularmente tenho muito interesse, ahahah. Ficamos um tempinho e resolvemos fazer um tour por Taipei, so nos 3 mesmo!




Entao fomos conhecer um templo famoso por aqui, o Longshan templo! tinham muitas pessoas la rezando (???) eles acendem incensos, fazem pedidos (eu acho) e ficam fazendo algumas preces, e tambem tinham muitos turistas tirando foto do templo e da cara das pessoas enquanto elas rezavam (meio desagradavel eu sei, mas fiz isso tambem)
Demos mais umas voltas por la e achamos um night market bem grande (porem estavamos la de dia, entao nao tinha muitas coisas abertas... night = noite) mas tomamos um chazinho so pra nao perder o costume e fomos pegar o metro novamente...








Nenhum comentário:

Postar um comentário