eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

resumo

Bom, essas ultimas duas semanas foram bem estranhas, hahaha
17/01 terca feira, eu e a Ceci fomos pra Hualien na casa da americana, saimos, comemos pizza, encontramos os outros intercambistas, mas na quinta a gente ja tava de volta. e a americana veio ficar ate sabado com a gente, caimo de bike na sexta, mas ta tudo bem! ahahahha
esses dias eu nao fiz nada util, so fiquei em casa aproveitando minhas ferias dormindo, ahahha
mas amanha 27/01/2012 eu estou indo pra Taichung com a minha familia e ficarei la ate dia 01/02
Bom, o que mais eu quero falar.... fizeram 5 meses que eu to aqui, e o que eu posso dizer que o tempo passa rapido demais! eu gosto muito daqui, mas espero que os proximos meses sejam ainda melhores, quero viajar mais, me divertir mais e aprender mais. porque ne, o tempo ta passando mais rapido que o esperado, parece que foi ontem que entrei naquele aviao e agora ja to aqui, na metade do meu intercambio!
Bom, depois posto umas fotos de hualien e falo da minha viagem pra Taichung, to meio preguicosa esses dias, ahhahaa, beijos.

Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário