eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

minha semana

Bom, essa semana que passou na quarta-feira 11/01/2012 a americana de Hualien, a Maya veio pra minha cidade e ficou aqui em casa, ficamos de boa, nao tem nada pra fazer por aqui mesmo, hahaha no outro dia fomos tomar cafe da manha, e depois encontramos a Ceci e ficamos passeando e tal, a noite fomos num jantar do pai da Maya aqui na minha cidade, ele vem bastante pra ca porque tem uma industria aqui e em Hualien, depois viemos pra minha casa.
No outro dia fomos almocar no restaurante italiano da minha cidade, que e extremamente bom! adoro a comida dela, e mais tarde eu fui comprar cha e achei um lugar muito legal de ficar relaxando, amei. Depois a Maya foi embora, e a Ceci tambem.
No domingo 15/01/2012 Nos fomos pro Yu-shan National Park, um parque natural perto da minha cidade muito bonito, apesar da trilha ter sido enorme e eu nao terminei, foi bem divertido, ahaha







Nenhum comentário:

Postar um comentário