eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

domingo, 28 de agosto de 2011

1 semana part 2

ontem postei mas preciso terminar de contar, hahah, na minha primeira segunda-feira aqui 22/08 eu, ceci , eva e o cayenne fomos em uma cachoeira aqui perto, muito linda, eu realmente adorei, logo depois fomos a praia aqui perto tambem,  foi divertido, mas praia aqui e bem diferente, a que tem perto da minha cidade e mt funda entao nao da pra entrar na agua,e  ninguem entra mesmo! a areia sao pedrinhas, que nossa, doi! ahahah e ninguem usa biquini! perguntei pra varias pessoas daqui se alguem usava bikini, a resposta e sempre nao! bom.. eu e a mexicana usaremos! hahaha esse final de semana 27/08 que estavamos em yilan nos divertimos muito, e pra ajudar tomei mt chuva com os intercambistas, ahhaha foi muito bom, ja sinto saudades dos que nao moram na minha cidade! haha see you next week!

Leti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário