eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

domingo, 28 de agosto de 2011

uma semana!

ainda nao posso acreditar que ontem fez uma semana que estou aqui! estou muito feliz, vou publicar no blog acho que uma vez por semana, porque estou meio sem tempo por aqui! ahahaah e escreverei sem acentos e sem cedilha, ahahha porque aqui nesse teclado chines nao tem! hahah
No dia 18/08 eu no aeroporto, super nervosa e tal, mas por sorte achei mais 4 pessoas do brasil indo pra taiwan e uma indo pro japao, ja ficamos todos juntos, e assim nao nos perdemos, ahaha foi uma looooooooonguissima viagem, paramos em madri, depois beijing e depois taipei, foi bem cansativa, mas foi mt divertida! Cheguei no aeroporto de taipei uma da tarde e fomos almocar, por sorte foi "sea food" que eu adoro! hahahh, conheci a mexicana que ficamos super amigas logo de cara, o americano e a finlandesa, ESTOU AMANDO TAIWAN! Ficamos em taipei ate todos os intercambistas do meu clube chegarem e seguimos pra minha cidade, Yuli! que a proposito e uma cidade mt pequena, mas nao sei , to adorando tudo aqui e posso ir pra cidades grandes sempre que quizer com minha irma! Fui na reuniao do rotary na terca 21/08 , estou ainda meio perdida, mas ja aprendendo algumas coisas, haha, conheci minha escola Yu-li High School, que e muuuuito grande, vai ser muito divertido! na sexta feira 26/08 viajamos pra Yilan com o rotary e os intercambistas, foi bem divertido, conheci o equatoriano e o do alaska (nao sei como chamar! hahaha), foi um final de semana muito cansativo, bom e que e "hot spring" e ta chovendo muito! hahah cheguei hoje de Yilan 28/08 e minhas aulas aqui em Yuli deveriam comecar amanha, porem, por causa de um tufao, ninguem sai de casa, ninguem trabalha e ninguem vai pra escola, ta chovendo muito! hahahah estou muito feliiz, essa semana vai ser ainda melhor! escrevo mais semana que vem e posto fotos assim que comprar meu notebook! beiiiijoooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário