eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

amanhã!

meu deus, como o tempo passou rápido, amanhã será meu vôo . ás 17:30 ! Já chorei, mas sinto que chorarei muito mais!! Segunda-feira (15/08 ) eu, Camy (TAIWAN), Michelle (CANADÁ) e Mica (EUA) fomos ao zoológico da minha cidade Sorocaba, foi muito divertido, até mesmo quando um passáro fez um cocô na cabeça da Mica! rimos muito e me diverti, aproveitei muito bem meus últimos dias no Brasil, e  Hoje (17/08) eu busquei o mexicano Carlos Villa no aeroporto, ele vai ficar na minha casa, difícil é tentar falar espanhol! ahahahh e hoje ainda, na parte da noite eu e minhas amigas e uns intercambistas fomos jogar boliche, foi muito divertido e eu pude dizer tchau á todos!! Vou MORRER de saudades!! Brasil é o melhor lugar do mundo!!!








I LOVE YOU ALL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário