eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Primeiro dia de aula

Hoje foi meu primeiro dia de aula, bom.. acordei muito cedo, tipo 5:50 hahaha me arrumei e fui buscar a Ceci na estacao de trem, porque ela mora na cidade ao lado, minha host mom foi de carro e eu atras de bicicleta, haha podem rir! bom... linda foi eu de saia e bicicleta, mas ok, todos fazem isso, porque a saia e meio comprida! hahah, entao.. eu, Ceci e duas meninas da nossa escola fomos juntas, paramos comprar nosso cafe da manha (aqui os pais dao dinheiro pro cafe da manha e almoco todos os dias, porque a escola e integral), e seguimos pra escola, eu e Ceci quase morremos atropeladas, mas ok! estamos aprendendo... chegamos la e fomos ate nossa sala de aula para comer, nao da pra explicar a quantidade de pessoas que olhava pra gente, acenava, dizia hello, ahahahahhaha e muito engracado, estou me sentindo uma celebridade, hahaha, encontramos o Marco la (o americano) ficamos conversando ate a aula comecar, que e 8:10 mas temos que estar na escola 7:30... vai entender! bom... ficamos la conversando, porque todos sabem como e o primeiro dia de aula! mas na minha sala quase ninguem fala ingles, e quem fala, fala muito pouco e tem vergonha de conversar, ahaha entao eu e Ceci ficamos conversando com o professor, que tem um ingles bom! e aqui eles tem uma parte da aula pra limpar a escola, E ISSO MESMO, os alunos pegam vassouras e varrem a escola, fazem isso uma vez de manha e uma vez a tarde, ahahah eu fiquei la fazendo nada, como sempre, ahahah, mentira porque eu e Ceci ajudamos!!! na hora do almoco, uma menina com muuuuuito sacrificio nos ajudou a escolher, a comida era HORRIVEL! hahahaa, muito ruim mesmo, mas comemos, eu estava com muita fome! na parte da tarde ficamos na sala conversando e o professor nos disse o nome de todos os alunos e contou um pouco sobre eles (ja esqueci todos os nomes, mas eles vao escolher um nome internacional so por causa da gente, coisas fofas!!) e depois fomos num patio com toda a escola para uns caras falarem umas coisas que nao entendi, ficamos em posicao militar, muito estranho, ahahahah e quando estavamos na fila, uma menina gritou : YOU ARE BEAUTIFULL, hahahah eu e Ceci rimos muito, e a amiga da menina segurando ela, acho que ela ia abracar a gente, me senti uma diva, hahahaha foi muito divertido o primeiro dia, todos sao muito legais e todos querem conversar com a gente! haha
Na hora de voltar pra casa, passamos na seven eleven, porque eu tava louca por uma pringles (que aqui nao custa nem 4 reais)!!! hahahah e fomos ate a estacao de trem aonde as meninas e a Ceci pegariam o trem pra Fuli, e eu voltei pra casa sozinha... bom.... tentei ne, hahahahahha me perdi legal (isso porque e super facil, mas e diferente de carro e de bicicleta) e andei... andei... andei... e resolvi parar e ligar pra minha vizinha que e um amor e fala ingles!! quem disse que eu tinha credito??? dorgas!! ahahha entao na mesma hora minha mae me ligou, eu so disse o nome da minha vizinha e ela entendeu, minutos depois minha vizinha ligou, eu estava parada numa seven eleven e tentei explicar aonde eu tava, (tem 5 seven elevens na minha cidade), mas de repente , por uma enorme sorte, la estava meu host dad do outro lado da rua, ahahah agradeci minha vizinha e vim pra casa, ahahah foi muito engracado!! amanha espero que seja melhor ainda, e que eu nao me perca ne, hahahaha agora vou tomar minha coca e comer minha pringles, byeee.

Leti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário