eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

family trip - primeiro dia

A minha viagem com a familia foi muuito boa, adorei conhecer Taichung, mas vou explicar como foi
No sabado 28/01 nos saimos da minha cidade e fomos pra Hualien, passamos comprar uma pizza e paramos pra comer na praia, foi muito bom, ahahaha e tava um solzinho ainda, o que e estranho porque estamos no inverno e fazia tempo que eu nao via um sol, hahahaha, so que nas praias aqui de Hualien, ao inves de areia, tem pedras, entao... e um pouco desconfortavel, ahahaha mas muito bonito! Eu falei que gostava de queijo na pizza, eles me apareceram com uma pizza de queijo com... frutos do mar....... hahahaha nao foi tao horrivel, mas eu nao comeria de novo.






essa foi minha rota de Yuli > Hualien City




Depois nos fomos pra Lotong/Luodong (nao sei como escreve) que a cidade aonde tem alguns brasileiros e uma cidade bonitinha, fomos em um parque com um lago e tal, nao ficamos muito, mas a noite eles pararam pra jantar e eu fui encontrar com a Aninha, minha amiguinha que mora la e fomos no night market, hahaha,eu e minha familia dormimos numa casa/hotel essa noite.

essa e a vista do carro Hualien - Yilan






Hualien City > Luodong

Nenhum comentário:

Postar um comentário