eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

domingo, 4 de setembro de 2011

escola e taipei

Bom, o resto da minha semana na escola foi bem de boa, como sempre, aulas sossegadas, um pouco de tedio e comecaram minhas aulas de chines, to gostando da escola, o pessoal e bem amavel, UIAHUIAHUIA, e nao me perdi mais voltando pra casa! bom, na sexta feira 02/09 comprei meu notebook, ate que enfim!! e no final de semana 03/09 fomos pra Taipei pra reuniao de todos os intercambistas do distrito, no sabado fomos num museu extremamente chato! ahahahah e depois fomos no Taipei 101 que e lindo demais! e no domingo fomos na reuniao, foi muito divertido, falamos com todos e trocamos pins, ainda bem que achei brasileiros pra falar portugues um pouco, porque tava ficando meio dificil, AUIHAUHUHA, me diverti bastante! brasileiros e mexicanos juntos, nao da certo nao, so bagunca! ahahaha  e depois fomos no mcdonalds, OBRIGADA MEU DEUS!!!!! tava morrendo por uma batata frita, porque na minha cidade nao tem nada, so seven eleven! hahaha e seguimos de volta pra Yuli, a cidade do tedio, hahaha mas vou conversar com meu conselheiro e dar um jeito de viajar com os intercambistas pra algum lugar, temos que aproveitar e conhecer!! e hoje 05/09 vim pra escola pra comecar a semana de novo! hahaha estou muito feliz! e quero aproveitar o maximo! beijos

Leti.

3 comentários:

  1. ooooooooont ,leti mi amore!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Leticia tudo bem ?
    Você ainda está em Taipei ?
    Estou indo para Taipei a negócios é preciso de uma pessoa como intérprete .
    Poderia me ajudar ?
    Muito obrigado .

    ResponderExcluir

  3. Boa noite Leticia tudo bem ?
    Você ainda está em Taipei ?
    Estou indo para Taipei a negócios é preciso de uma pessoa como intérprete .
    Poderia me ajudar ?
    Muito obrigado .

    ResponderExcluir