eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

hualien de novo

Esse ultimo domingo (09/10) foi muito bom, eu fui pro hotspring com a Gabriela, a brasileira que mora em Hualien, Hotspring sao saunas, que as pessoas vao, tipo piscinas, com agua fervendo, foi dificil ficar naquela agua, ahaha mas foi divertido, logo depois fomos pra casa dela porque eu ia dormir na casa dela, fizemos pao de queijo, que ficou muito bom, tava morrendo de saudades de comer um pao de queijo, ahahaha e dormimos, no outro dia fomos fazer comprinhas de novo, e comprei blusas por 5 reais e cintos por 2, mulherada tem que vir pra ca, ahaha na hora do almoco fomos no boliche com os outros intercambistas, o do equador, um americano, e um garoto da suica, foi muito divertido, gostei bastante, e de tardezinha peguei o trem pra minha cidade, SOZINHAAAA, hahaha deu tudo certo, cheguei bonitinha, e muito facil!! essa semana so tenho dois dias de aula!! isso e otimo, ahahah, foi isso gente... e espero empolgada pela semana que vem que terei a viagem da escola, vai ser muito bom!!!

beijos
Lele

Nenhum comentário:

Postar um comentário