eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

viagem de formatura - primeiro dia 18/10

Bom, a minha escola teve uma viagem de formatura e obviamente eu a Ceci e o Marco nao podiamos perder ne,eles so se formam na metade do ano que vem, mas a viagem ja foi esse ano, nao sei porque, ahaha mas entao.... a viagem foi simplesmente demais, no primeiro dia saimos da minha cidade bem cedo e seguimos para Kaohsiung, nos visitamos duas faculdades la, a primeira era de gastronomia e hotelaria, tinha cursos de comissaria de bordo e cursos para aprender a trabalhar em cassinos, nao achei muito util, mas disseram que da dinheiro, ahahahah, aqui em taiwan cassinos sao proibidos, mas eles estudam pra poder ir pra outros paises trabalhar, aqui eles levam a culinaria bem a serio, eles ja estudam desde o colegial, nao e algo que da dinheiro, mas que eles gostam muito, aqui eles se contentam com o necessario somente. A segunda faculdade e do exercito taiwanes, aqui todos os meninos sao obrigados a servir ao exercito durante um ano, o primeiro ano depois que terminarem o colegial, depois eles escolhem se querem continuar ou nao, mulheres sao proibidas, mas muitas trabalham na faculdade com uniforme e tudo, eu conversei com uma mulher la que falava ingles e espanhol tambem e ensinei algumas coisas em portugues, ahahah. A noite nos fomos para o hotel que e extremamente lindoooooooooo e e junto com o maior shopping que eu ja vi, e muito lindo mesmo, fiquei impressionad, e aproveitei pra ir no mc donalds e na starbucks, porque minha cidade nao tem ne, ahahah foi bem divertido, eu amei mesmo! e tentei ao maximo me comunicar com as taiwanesas, ahahah foi engracado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário