eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

fds e mais um tufaozinho

Oiiiiiiis gentis, ahaha, na sexta-feira 30/09  eu fui com a Ceci e o Marco e algumas taiwanesas pro night market, foi bem legal, so que.... tava chovendo demaaaaais, pegamos chuva, ahaha depois fomos ha um lugar de karaoke, porque o povo aqui ama cantar, ahahaha cantei uma musica em ingles la das poucas que tinham, porque obviamente eram todas em chines, era tipo uma sala fechada com o aparelo de karaoke, bancos e caixas de som, o som fica alto demais porque e uma sala fechada, mas foi muito bom. No sabado 01/10 nem acreditei que ja estamos em outubro, e impressao minha ou aqui o tempo passa MUITO rapido???  hahahaha, meu sabado foi extremamente chatinho, porque a chuva ainda tava muito forte por aqui, descobri que era um novo tufaozinho aqui perto, ahahha, a Ceci veio na minha casa e fomos na casa de um rotariano aqui perto, comemos e voltamos com a minha irma, eu achando que os pais da Ceci iam buscar ela mais tarde, deu 1 e meia da manha o povo nao tinha voltado ainda, ela acabou dormindo aqui, ahahaha viu Rotary Club Sorocaba Granja Olga, voces nao sao os unicos a beber ate tarde e fazer companheirismo todo final de semana e esquecer das crias, ahahahah no domingo 02/10 foi a mesma coisa do sabado, so que sem a Ceci, ahaha fiquei assistindo filmes e curtindo a chuvinha na janela, ahaha ate a Gabriela me ligar e dizer que estava vindo em casa, ela e a brasileira que mora em Hualien que eu fui fazer compras no final de semana passado, ficamos conversando, mas ela nao ficou muito. Hoje segunda-feira 03/10 eu acordei com aquela animacao de ir pra escola (ironia) e meu pai me deu carona porque tava chovendo muito, passamos na estacao de trem pra pegar a Ceci, ai minha amiga taiwanesa, um anjo de menina avisou que nao teria aula, cada uma voltou pra sua casa e fiquei o dia todo curtindo essa chuva, ahahaha todos aqui amam tufao, nem acredito nessas coisas, ahahah. Hoje tambem fui ensaiar, porque as mulheres do meu clube rotario vao dancar num evento em Hualien no fim do mes, e eu vou dancar tambem, ahaha acharam que eu ia perder de dancar??? e acabei descobrindo que tem aulas de danca do ventre aqui!!!! imagem minha felicidade, ahaha mas o que e bom dura pouco.... as aulas sao de segunda-feira e eu tenho chines exatamente no mesmo horario, mas paciencia ne, ahahah o jeito vai ser dancar sozinha no quarto mesmo, ahahaha, por enquanto e isso!!

beijinhooooos

Lele

Nenhum comentário:

Postar um comentário