eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

viagem de formatura - quarto e ultimo dia 21/10

Bom, esse foi o ultimo dia, foi triste, ahaha tava tao bom viajando e conhecendo os lugares, ahaha hoje nos fomos para um aquario enoooooooooooooorme, muito lindo mesmo, la tinham algumas belugas bricando com bolas, beluga e tipo um golfinho baleia, ou uma baleia golfinho, ahahaha e desse jeito:



E como todos que me conhecem bem sabem como eu amo biologia marinha, podem ter imaginado minha alegria, ahahaha, comprei umas coisinhas, passamos almocar em outro lugar e fomos embora, ahaha so posso dizer que a viagem foi muito boa mesmo, e fiz novos amigos e conheci lugares maravilhosos, foi muito bom, meu professor me disse que talvez a gente tenha outra viagem assim em maio ou junho, antes da formatura deles, espero que tenha mesmo!! Obrigada a todos que me ajudaram a realizar esse sonho!
beijos
Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário