eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

viagem de formatura - segundo dia 19/10

o segundo dia, nos seguimos pra Taichung, mas no meio do caminho, paramos em um parque de diversoes, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, extremamente demais, com umas montanhas russas muito loucas, foi muito legal mesmo, e esses taiwaneses sao muito corajosos, ahaha a primeira que eu fui foi essa:



Foi muuuito louca, ahaha eu amei, e fui em uma outra tambem nesse mesmo parque:



Essa era mais voltas e voltas e voltas, mas foi muito legal gente , ahahaha eu me diverti demais, e ouvir os gritos em chines foi o melhor! ahahaha
Depois do parque, fomos num museu do terremoto, eu sei que e estranho, ahaha aconteceu um terremoto ha 10 anos atras e e destruiu uma escola inteira, matando pessoas, e eles construiram um museu aonde foi o terremoto, e muito estranho estar num lugar que ja houve terremoto, nesse museu eles explicam como funcionam os terremotos e ensinam o que fazer se acaso acontecer, so achei estranho, senti que eles tem um certo orgulho desse terremoto, achei bem triste, tinha um mapa mundi la com pontos vermelhos aonde acontecem terremotos,maremotos e tsunamis, nem preciso falar que a asia tava inteira vermelha ne? ahaha e nem precisa falar que o Brasil nao tinha um ponto sequer!! ahahahah, a noite nos fomos pro night market de Taichung, que e um dos mais conhecidos de Taiwan, e muuuito lindo, tinham muitas coisas, ate achei comida mexicana, ahahaha tinha muita gente mesmo, e ainda conversei com um cara provavelmente do egito ou arabia saudita, ahaha eles vendia coisas arabes, e eu nem gosto ne? ahaha foi muito divertido, comemos coisas taiwanesas, compramos sapatos, foi muito bom estar la! nunca vou esquecer essa viagem. Depois voltamos para o hotel e dormimos 9 meninas em um quarto, ahahaha foi muito divertido, essas taiwanesas sao loucas demais! ahaha estou as conhecendo melhor e vendo essas amizades crescerem, apesar da comunicacao ser meio dificil, uso meu chines basico com mimica e tudo da certo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário