eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

sabado 19/11/2011- casamento taiwanes

hoje - sabado (19/11) teve o casamento taiwanes que eu falei! ahaha foi muito estranho, alem de ser de manha foi aqui na casa mesmo, a casa e enorme e a noiva se arrumou aqui, quando o noivo chegou soltaram rojoes! eu nao entendi direito a tradicao, porque ninguem tem ingles bom o suficiente pra me explicar,eu tive que usar uma florzinha vermelha no cabelo.. todas as mulheres estavam usando, e as madrinhas e padrinhos usavam um broche com uma flor rosa.. nem me perguntem porque.... ahaha mas foi assim, o noivo chegou e sentou na sala com todos os padrinhos e o pai da noiva (eu acho) e quando a noiva veio eles ficaram na sala um pouco e cumprimentaram os pais de ambos, depois entraram num carro todo enfeitado e sairam com os padrinhos e madrinhas pra algum lugar.... como eu sou uma mera penetra.. fiquei.. nao faco a minima ideia de onde foram.. so sei que bastante gente ficou. Como eu tava entediada, um casal muito do legal aqui me levou pra conhecer a cidade Changhua... aqui eles amam flores, arvores e tudo mais.. eles tem pra vender em todas as ruas! e uma cidade muito bonita! almocei umas coisas estranhas e vim para o quarto dar uma descansada... e eu achando que ja tinha acabado o casamento.. me enganei... a noite fomos num salao enorme e muito bonito, aonde tinha muita gente, vimos a noiva entrar, tava muito linda mesmo, geralmente casamentos sao simples aqui mas como essa familia e bem rica, o casamento foi grande, mas nao como no Brasil, aonde geralmente tem banda e todo mundo danca e se diverte, aqui so comem e bebem, ahahaha, e pra variar encontrei um intercambista da la, do Brasil claro, porque o que tem de brasileiro em Taiwan nao da pra explicar, ahahaha, e ainda foi um dos brasileiros que pegamos o mesmo voo! Logo depois umas 9 da noite peguei um onibus com a minha mae pra Taipei! Foram 3 horas de viagem, encontrei com o Marco e a Ceci la e fomos para o hotel, eu amo hoteis! Ahahaha tomei meu banho e eu e a Ceci ficamos conversar por umas duas horas, ahaha foi bem legal! Amanha temos “The Comming Age Ceremony” que eu nao entendi bem o que e, sao todos os intercambistas de dois distritos, ou seja, vai ter gente pra caramba la!






Ahahahahha beijinhoos

Lele

Nenhum comentário:

Postar um comentário