eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

taipei

Domingo 20/11/2011 - Hoje fizeram 3 meses que eu estou aqui.. meu Deus, como o tempo passa rapido aqui, ja ta dando um certo desespero para aprender a lingua e viajar mais! ahahaha mas entao, hoje fui na Comming Age Ceremony, foi num templo muito bonito em Taipei, tinha muita gente mesmo, muito intercambista! alguns apresentaram Taichi, alguns leram uns textos.. eu so fiquei papeando com os intercambistas mesmo, ahahahah foi bem divertido na verdade, aprendemos algumas coisas da culura e recebemos um "diploma" que participamos, e eles creem que isso deixa a gente mais madura... sabem como eh essa cultura chinesa ne, ahahah uma coisa eu falo: brasileiro e o povo mais legal que existe, ahahaha a gente fez muita bagunca la, ahahaha e na hora da foto final com todo mundo o cara do PIJ disse que quem tivesse bandeira era pra ir la na frente... resumindo... tinham somente 3 bandeiras do Brasil com muito brasileiro la! ahahahah ninguem mais tinha bandeira, e nois Brasil! ahahaha foi bem legal, e depois de passar o dia todo la, fomos no mc e viemos pra casa! ahahah 4 horas de trem nao e facil nao, hahaha mas e divertido, e em Janeiro ja vou poder viajar sozinha! isso e muito bom! e muito facil pegar o trem, alem do mais tem tudo em ingles tambem.
E hoje minha mae me falou que ja comprou as passagens do trem pra Taipei no meu aniversario!!! adorei que tambem vai ser numa sexta, entao so volto no domingo dia 04/12! espero que a Ceci possa vir comigo, vai ser muito bom, vou ver meus amigos e comprar meu ipod... compraaaaaaaaaaaas (meu pai odeia, ahahaha), vai ser muito bom! EU AMO TAIWAN!








hahaha beiiijinhos gente bonita!
Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário