eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

viageeeem

aiai, amanha ja e sexta! e sairei mais cedo da escola pra ir pra Kaohsiung, aonde eu ficarei la um pouco com minha irma pra encontrar uma prima e depois seguir pra Changhua, aonde eu tenho um casamento taiwanes pra ir, juro que conto como foi depois! ahahaha e domingo vou pra Taipei num evento do Rotary, bom eh que todos os intercambistas estarao la, entao vai ser bem divertido, conto tudo quando eu voltar!!
ah essa semana eu fiquei numa sala diferente, mudaram a gente pra ver se faziamos mais amigos ainda, porque o povo aqui e muito timido, eu ameeeeeeeei minha sala nova, quase todo mundo fala ingles (na outra sala ninguem fala ingles) entao eles me ensinaram algumas coisas em chines! me diverti bastante essa semana, queria muito ficar mais, mas semana que vem ja volto pra minha antiga sala... talvez no proximo semestre! bom.. depois posto mais sobre minha pequena viagem... vou dar a volta no pais nesse final de semana! ahahaha pais pequeno eh assim mesmo!!

beijinhos
Lele

Nenhum comentário:

Postar um comentário