eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

sexta-feira e sabado

sexta-feira passada 04/11 na minha escola, teve uma competicao entre todas as salas, de atletismo, foi bem divertido, ruim foi ficar no sol por duas horas, estou meia negra, meia branca! acho que faz parte da vida de intercambistas ficar meio neguinha quando vai pra algum pais com tanto sol! ahahahaha mas foi bem divertido, minha sala ficou em terceiro lugar no geral, e eu obviamente so fiquei sentada observando, porque ne, eu correndo, nao rola.
no sabado 05/11 eu e a Ceci fomos num hotspring perto da minha cidade, pra quem nao lembra, eu ja expliquei o que e ,e tipo um spa, tem as piscinas com agua fria,morna, quente e a impossivel de entrar de tao quente, e saunas, foi bem divertido, e ufa eu pude usar meu biquini! ahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário