eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

fds, hualien, escola

Bom, meu ultimo final de semana foi bem interessante, no sabado 24/09  eu fiz praticamente NADA, hahaha fiquei em casa o dia todo, so sai pra ir na casa do americano, ele caiu de bicicleta numa montanha, se ralou todo e teve muita sorte de nao ter acontecido nada mais serio, e como de costume, todo mundo ficou sabendo, sempre que fazemos algo aqui, nossos pais contam pra todo mundo, ahahah chega a ser engracado!
No domingo 25/09 , eu e a Ceci fomos pra Hualien City! uma cidade grande que fica ha uma hora daqui, o americano nao foi porque estava meio.... cortado e ralado, ahaha, fomos fazer compras, chegando la compramos a camera da Ceci que ela estava louca pra comprar e fomos encontrar minha amiga brasileira Gabriela Klober que mora em Hualien, so nao vimos os outros intercambistas porque eles tinham um jogo de futebol, ahaha ela esta na cidade com mais 9 meninos! ahaha foi um dia muito divertido, as roupas sao muito baratas, amei!!Hualien e muito divertida e tem muitas coisas pra fazer, espero pode ir sempre que possivel!
A segunda-feira 26/09 foi bem comum, tive aula de culinaria assim como na terca-feira 27/09 , aonde fizemos um cocktail de camarao com um molho muito bom, eu amei, e ate limpei camarao... foi bem... interessante, vamos dizer assim, ahahaha, hoje quarta-feira 28/09 nao fui na escola, nao estava me sentindo bem, a minha amiga dor de cabeca enxaqueca resolveu dar as caras, mas ja estou melhor, meus pais daqui sao muito preocupados e ja me deram remedio!! ahahaha bom, por enquanto foi isso!! espero que estejam gostando, estou com saudades!!  beijoooos!

Leti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário