eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

amigos, escola, e afins

estou aqui ha quase 20 dias, e estou muito feliz, eu ja me acostumei tanto com a presenca dos meus amigos, que acho que se eu voltasse HOJE, ficaria com muita saudade, nao sei explicar, acho que passar pelas mesmas coisas nos une ainda mais.... e meus amigos taiwaneses, ahahah sao todos engracadinhos e alguns meio timidos, mas ja fazem parte do meu dia a dia, espero que esse ano seja maravilhoso cheio de amigos!! e na minha escola vai ter uma viagem por Taiwan eu acho, de 4 dias e todos os alunos do meu ano vao!! e tipo uma viagem de formatura, e eu, Ceci e Marco iremos de entrosa!! ahahahhaha vai ser muito divertido, so espero aprender logo o chines, pra poder conversar direito com eles, sem precisar de um dicionario ou um tradutor, UIHAUHUAHA.
Tem uma menina na sala do Marco (americano) que e uma fofura, ela fala com a gente (tenta pelo menos) , a gente faz brincadeiras e ela sempre ta com a gente, essa e uma das pessoas que eu tenho certeza que sentiria muita a falta!! sem contar nos olhos grandes que ela tem, e incrivel!! ahahaha
bom, e isso!! estou bem e adorando...
beijos
Leti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário