eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

um mes!!

Hoje fez um mes que cheguei em Taiwan!!! estou muito feliz aqui e com saudades, mas aquela saudade boa sabe??? ahaha estou me divertindo com essa cultura e com o idioma, que e muito dificil a proposito, estou aprendendo as poucos, ja consigo falar algumas coisas e pedir comida... quer mais importante que isso??? ahahahah, a cultura e muito diferente, nunca sei o que esperar, uma loucura, ahaha. Acho que aprendendo mais o chines eu poderei viajar mais e aproveitar ainda mais!! estou muito feliz por ter conseguido chegar aonde estou, DO OUTRO LADO DO MUNDO!!! Obrigada familia, obrigada pai, obrigada rotary por realizar esse sonho que eu sempre tive!!, Taiwan foi algo totalmente novo e inesperado pra mim, mas quem disse que eu queria algo facil?? coisas faceis nao tem graca!! acho que sofrer um pouco faz parte do intercambio, ahaha, e depois disso nada nesse mundo me derruba, vai ser uma experiencia maravilhosa (ja esta sendo) pra minha vida pessoal e profissional, aprender novas culturas e conhecer novas pessoas e a melhor coisa do mundo, estou fazendo amigos maravilhosos!! Obrigada quem sempre me apoiou, quem me ajudou, amo muito voces, e estou sim com saudades, mas acho que e bom!!
beijooos

Leti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário