eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

final de semana

Esse final de semana foi meio tedio, no sabado (17/09) fui pra casa da Ceci em Fuli e almocamos por la, a noite ficamos aqui na minha casa como sempre, ahahah, no domingo (18/09) fui pra uma fazenda com minha irma e uma amiga dela, foi legalzinho, tinha camelos e bodes na fazenda (nem me perguntem porque), logo depois fomos a outra fazenda, aonde tinham vacas.... e todo mundo ficava olhando as vacas como se fosse super estrelas de cinema, ahaha tipo zoologico, ahaha, depois voltamos pra casa e fui numa cachoeira com a Ceci e o Marco, foi bem divertido tomar banho de cachoeira, muito bom mesmo, depois fizemos uma caminhada e a noite fomos num restaurante comer... BATATA FRITAAA!!! haahha depois que cheguei em casa, falei com meu papi e a jo no skype, foi divertido, estou com saudades... mas da minha cachorrinha linda, ahahaha!!
nao foi um final de semana muito util, ahaha

beijos.
Leti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário