eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

mais uma semana

Bom, mais uma semaninha aqui em Taiwan, estou gostando,essa semana na quarta feira (14/09) eu tive aula de culinaria, fizemos tipo uma panqueca com muitas coisas dentro, uma delicia, ahahaha, e almocamos isso, mas depois passei um pouco mal, ahahahah normal ne, essa comida nao e a mais facil de se acostumar, mas foi bem divertido cozinhar com o pessoal, eles mandam muito bem de verdade, coisas de chefs de cozinha, me sinto ate mal, so sei fazer miojo,pipoca e brigadeiro, ahahaha mentira porque tambem sei fazer arroz e macarrao, ahahah, mas entao, foi divertido, e tambem tive aula de basquete, que geralmente as meninas sentam e os meninos ficam la se matando de jogar, mas hoje foi diferente, tinham umas meninas jogando numa parte da quadra, e vieram me chamar, era um time misto, eu fui claro, apesar de ser pessima em basquete, ahahah mas ate que foi produtivo! eles me ensinaram e fiz 3 cestas (de 35 tentativas)hahahahah, estou adorando fazer amigos, os poucos que "falam" ingles, e um ingles quase indecifravel, mas acho melhor, tenho que me matar pra entender o que eles estao falando em chines, acho divertido tambem, ahahah,na quinta-feira eu comecei minhas aulas de chines a noite com o Marco (americano) foi legal e estou aprendendo, apesar de ser mega dificil, ahaha e  hoje (16/09)  sexta feira eu a Ceci (mexicana)  saimos da escola secas pra comer uma batata frita, e achamos uma lanchonete e comemos, ahaha uma vez por mes so papi, prometo! ahahaha e hoje tem night market, mas acho que nao vou, talvez semana que vem!   essa semana eu tambem estava meio triste porque minha cidade e pequena e nao tem nada pra fazer, mas vou me dedicar a aprender chines e poderei ir aonde eu quizer, Taiwan nem e tao grande (nao e nada grande na verdade, ahahah), e estou me acostumando ja com a cultura daqui, tirar os sapatos pra entrar em casa ja virou rotina! bom, por hoje e so isso, ainda nao sei o que vou fazer no final de semana, mas conto quando eu voltar, beijos!!
bye

Leti.  (voces ai nao estao acostumados a me chamar de Leti, mas todo mundo aqui me chama assim, ahahah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário