eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

8 meses

aiaiaiai gente, 8 meses ein, quem diria que o tempo passaria tão rápido? saudade ta apertando, apertando junto com a vontade de ficar, os sonhos começaram, aqueles sonhos de que ainda tenho muita coisa pra ver, muitos momentos pra viver e muitas pessoas pra conhecer... mas é assim mesmo, daqui a pouco estarei no Brasil e tudo isso parecerá um sonho que passou, e saudade, ah como eu sentirei saudades! Dos gostos, dos cheiros, das alegrias.... é difícil explicar, só vivendo mesmo. eu quero agradecer a todos que estiveram comigo nesse caminho, nesse ano que eu estou aqui, vocês foram importantes pra mim, e desejo esses 8 meses á mim mesma, que superei minhas dificuldades, minhas saudades e minhas inseguranças e fiquei aqui, firme e forte e muito feliz! Pessoas estavam esperando eu falhar.. mas sinto muito desapontá-las, na verdade não... não sinto, eu sou forte e sempre fui e depois disso tudo.. estou mais forte ainda! obrigada beijinhooosss
lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário