eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

pós viagem, casa nova, final de semana

Como vocês sabem eu cheguei em casa na quinta-feira 12/04 na minha cidade depois da viagem pra Peng hu e já tive que mudar de casa, bom... minha casa nova... é tão limpa e bonitinha, mas só tem um defeito: fica na cidade do lado, em Fuli, então pra ir pra escola, tenho que pegar um trem de 15 minutos, acordar mais cedo ainda! hahahaha mas a limpeza da casa e meu quarto lindo e minha cama confortável fazem tudo valer a pena! hahahaha Eu to gostando bastante da casa, apesar da família ser meio tantan da cabeça, hahahahaha enfim.. na sexta-feira eu arrumei minhas roupas no meu quarda-roupa (ALELUIA TENHO UM GUARDA-ROUPA) e dormi MUITO, eu tava morta, e a noite nós fomos pra um churrasco na minha segunda família (atual família da Ceci) e eu conheci a Mãe do Marco, que foi muito mais legal do que eu esperava, muito simpática, gostei muito dela. No sábado 14/04 de manhã nós fomos pra cachoeira aqui perto, aquela que eu deveria ter chegado quando sofri o acidente de bike, RISOS, hahahahahaha e depois fomos pra praia aqui perto e pra Taitung, porque teve coisas do rotary O DIA INTEIRO, e a noite também teve, era aniversário do meu rotary club.
No domingo 15/04 eu e a Ceci fomos pra Hualien, a gente tinha ensaio aaaaaaaaaaaaah que canseira viu, hahaha fomos de manhã, ensaiamos, comemos pizza e blablabla, hahaha e de noite voltamos pra casa, mortas, morridas, cansadas, hahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário