eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

conferência do distrito

Sábado 21/04 teve a conferência do meu distrito, foi bem chatinha, ahahaha a gente só passou calor, hahahaha
nós conversamos com os outbounds e tiramos umas fotos, e também aprensentamos nossa dança aborígena, hahaha que tava muito feia, o vídeo é esse se vocês tiverem afim de rir um pouco, ahahhahahahaha :
http://www.youtube.com/watch?v=N9z86yg5dbE&feature=g-upl&context=G2701fa3AUAAAAAAAAAA
<>
e algumas fotos meio constrangedoras hahahahhahaha
a conferência foi em Yilan, aonde tem a Aninha, hahaha a outra brasileira, então, eu a Ceci e a Gabi dormimos na casa dela pra no domingo sairmos juntas fazer algo, foi bem legal, apesar de alguns imprevistos, hahahahaha
___________ gente prometo não demorar tanto pra postar de novo, é que eu tava muito cansada dessas viagens e tava morrendo de preguiça, hahahaha beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário