eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Peng hu - primeiro dia

Bommmmmmmm gente, desculpa a demora, me deram muitas coisas pra fazer esses dias, hahahaha
no sábado 07/04/2012 eu e a Ceci fomos pra Hualien, pro ensaio da dança aborígena, hahaha e a noite fomos jogar boliche, nada de muita novidade. No domingo 08/04 nós fomos pra Taipei logo cedo e por lá fomos patinar no gelo (minha primira vez e fui péssima) e a noite saímos por lá.
Na segunda-feira 09/04 de manhã nós fomos pro aeroporto pra pegar o avião pra Peng hu, e chegamos lá, fomos em um lugar que era pra ser um aquário eu acho, mas assistimos um vídeo sobre Peng hu, e falando assistir eu quero dizer: dormir.
Depois fomos comer e ficamos passeando perto do hotel por um tempo, depois pegamos um barco, e fomos pra um lugar cozinhar (??) umas ostras, um lugar pra pescar e blablabla, bem chato se você me perguntar, mas as ostras eram boas, hahahahahah
Depois a gente foi em um lugar, uma praia, mas não é bem uma praia, entendeu? hahahaha a gente ficou pegando carangueijos, pepinos do mar, peixei e camarões minusculos, apesar de ter sido meio desnecessário, eu aprendi a pegar carangueijo com as mãos (puxa Leticia, que útil!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário