eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

family trip 3 - primeiro dia

Bom, no domingo a noite quando cheguei de Hualien, me avisaram que segunda-feira 16/04 eu iria viajar, hahaha é que nós tinhamos que levar a mãe do Marco no aeroporto, ela estava indo embora na terça-feira... então na segunda eu acordei e fui pra Yuli, porque minha família não ía, então fui com a minha segunda família e a Ceci. Nossa primeira parada foi na praia de Hualien, aquela que vocês já estão cansados de ver fotos, hahahahaha
segunda parada foi no Taroko National Park, um parque natural nacional, super famoso aqui e todos que passam por aqui tem que dar uma olhada lá, é natureza, bem bonito, eu gostei bastante!
A noite nós fomos pra Yilan e Luodong, aonde encontrei minhas amiguinhas, hahaha a brasileira e a americana, hahahaha foi legal, e depois fomos pra um hotel, nem preciso dizer que eu tava MORRENDO de canseira né? hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário