eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

voltei

Oi oi gente, eu to meio sumidinha mesmo porque............ tenho mucha preguiça, hahahaha mas voltei pra dizer umas coisinhas...
Bom essa semana foi bem chatinha mas em compensação (escrevi certo?) quase não fui na escola, hahahaha
e estou arrumando minha mala nesse momento, porque você que não sabe.. eu estou indo na primeira de duas viagens do meu distrito, são só 3 dias mas acho que vai ser bem legal, é pra uma ilha aqui do lado, isso mesmo, ilha da ilha, ahahaha chama-se Peng hu, aparentemente vai ser muito divertido!

nesse mapa dá pra saber a localização da ilha


Meu roteiro: Sábado eu vou pra Hualien ensaiar (claro), domingo vamos pra Taipei e na segunda-feira pegamos o avião pra Peng hu!
hahahaha

estou muito sem criatividade pra postar por aqui, sorry :(

mas quero dedicar minha volta a Andressa Louise que foi a única que percebeu que eu sumi , hahaha beijinhossssssssss sua feia

bye
lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário