eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

sexta-feira, 23 de março de 2012

7 meses

Oi genteee, bom dia 20/03 foi o marco de 7 meses que eu estou em Taiwan, só queria lembrar vocês, hahahahah parece que quando tudo está dando certo e fluindo perfeitamente o tempo voa, passa ainda mais rápido que o normal e daqui a pouco todo esse sonho termina.
Mas estou muito feliz, estou com um paz em mim, estou mais compreensiva, mais harmoniosa, mais amorosa e até mais sonhadora e estou amando isso. E é a mais pura verdade quando dizem que a gente muda no intercâmbio, eu estou com sentimentos muito bonitos, como há muito tempo eu não sentia, estou mais feliz, estou mudada e tenho muito a agradecer todos que fizeram esse sonho se tornar realidade. Quem nunca saiu da zona de conforto não sabe o que é viver, conhecer, se apaixonar pelo mundo. Obrigada a todos que fizeram meu sonho possível e está sendo melhor do que eu esperava, Taiwan é incrível, a Ásia é incrível, estou apaixonada e sentirei muitas saudades daqui!
beijinhos

lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário