eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 19 de março de 2012

lista de lugares

Eu estava aqui pensando comigo e cheguei a uma conclusão que depois que você viaja, faz intercâmbio e tudo mais você fica loucamente desesperado pra visitar o mundo inteiro, todo aquele clichê do: eu quero viajar o mundo.
bom, eu estou aqui do outro lado, hahaha mas vou falar 7 países que eu quero muito visitar

Tailândia
França
Japão
Itália
Argentina
Dinamarca
Egito

não necessarimanete nessa ordem, hahaha mas eaí? gostaram? eu sou eclética mesmo né? Europa,África,Ásia,América, ahahahah bom, são alguns lugares que eu sonho desde criança e alguns lugares exóticos que eu quero muito ir!
Quem sabe num futuro próximo?
hahaha

beijinhos e beijinhos

lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário