eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quinta-feira, 8 de março de 2012

family trip 2 - segundo dia part 2

Depos fomos em outro lugar, é um marco de Tainan, o local histórico mais famoso, é chamado de Chihkan Tower, e também foi um forte! hahaha, tem uma arquitetura graciosa, com muitas rochas e esculturas, e possui nove rochas com tartarugas esculpidas e há escrituras nessas rochas em chinês e manchu (pra quem não sabe... manchu é a língua que falada na Manchúria,inclui parte da China e da Sibéria, mas antes e durante a Segunda Guerra Mundial foi usada pelo Japão como um estado fantoche) esse forte parece um museu ao ar livre.







Claro que depois dessa visita nós fomos... COMER! porque como todos sabem, taiwanês vive pra comer, e nem vou reclamar disso.... se tiver comida boa... hahahaha e achei um templo por lá e lógico que fui, aonde tem templo eu to indo, hahahaha







Depois desse loooooooongo dia, nós seguimos pra Kenting, e no mesmo dia eles foram fazer uma massagem em um spa e eu disse que queria ir no night market, e ir no night market sozinha foi melhor do que eu pensei, eu adorei, ai como eu AMO kenting!



Nenhum comentário:

Postar um comentário