eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

domingo, 18 de março de 2012

+ um final de semana + sentimentos

Esse final de semana foi muito bom....
Fomos pra Hualien sábado para o nosso ensaio semanal, (risos) ensaiamos de manhã e de tarde ficar praticamente sem fazer nada, só dançando no palco igual umas locas e cantando, eu gosto tanto de estar com a Gabi e a Ceci, elas fazem tudo ficar melhor, meu bom humor aumenta 500 % , foi divertido demais.
depois do ensaio nós ficamos no centro porque supostamente íamos jogar boliche, ficamos lá, fizemos umas comprinhas (craro) e gravamos uns vídeos locos falando e cantando e dançando, que logo logo vou postar aqui pra vocês, hahaa foi tão divertido, rimos tanto, no fim nem fomos no boliche porque a gente gastou todo nosso dinheiro com as roupas, hehehehehe
De noite a Maya foi na casa da Gabi pra gente asssitir Mamma mia, foi bem legal!
e ando pensando muito que tá tudo acabando... e isso me deixa tão triste, eu sinto escassez de vontade de voltar pra casa, escassez de saudade... aonde foi parar a saudade imensa que eu estava sentindo?
são nesses momento que eu vejo como o tempo passa rápido e ainda mais agora quando tá tudo perfeito, eu vou sentir tanta falta daqui, desses momentos, dessas viagens, das minhas amigas, é tão triste pensar que vou demorar pra ver elas de novo, e algumas delas talvez eu nunca mais veja, dói gente, vou dizer uma coisa pra vocês.. dói!
O jeito mesmo é aproveitar ao máximo esses momento e criar muitas memórias inesquecíveis..
Obrigada por me darem essa chance, essa experiência maravilhosa, conhecer pessoas incríveis e ser feliz, ser livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário