eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quinta-feira, 8 de março de 2012

family trip 2 - segundo dia

Nesse segundo dia de viagem 28 de fev. nós fomos pra Tainan, que é mais uma cidade com coisas histórias mas é muito linda e cheia de vida, eu adorei, um lugaria que eu moraria com muito prazer!

Eu visitei uns lugares bem legais, uns prédios e fortes restaurados, vou ver se também posto umas fotos aqui.

O primeiro lugar que eu fui foi: Erkunshen Artillery Fort,Anping Big Artilley ou ainda chamado de Eternal Golden Fort (Eterno Forte Dourado), foi construído em 1874 usado para a defesa de Taiwan contra as ameaças japonesas, foi desenhado por um francês e armado com armas britânicas. Em 1975, Tainan celebrou o centenário do Forte e colocou imitações de canhões no local.
E como vocês podem ver nas fotos eu até andei de pedalinho, hehehehe






Próxima parada foi parar para comer (com par para par nessa frase ein Leticia? escreve bem você.) então.. paramos em um tipo de um night market só que tava de dia (???) e enquanto eles ficaram dentro de um restaurante lotado sem ar, credo, eu fui passear e comer coisinhas diferentes, foi bem legal... tava sozinha, mas eu adorei.








Depois nós fomos pra um outro lugar em Tainan, outro Forte! hahaa é do século 17 e é chamado de "Fort Zeelandia", que os japoneses reconstruíram anos depois.




Nenhum comentário:

Postar um comentário