eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quinta-feira, 8 de março de 2012

family trip 2 - terceiro e último dia

Booooooooooooom, esse terceiro e último dia foi tipo ~O MELHOR~ hahahaha, a cidade que eu estava (Kenting) me faz lembrar o Brasil, porque é uma cidade praiana, todos andam com roupas de praia, tem lojas de praia e tudo mais, me fez sentir como se eu estivesse em casa! hahahaha e Nesse dia saímos cedo do Hotel e fomos andar de JIPE! foi muito divertido, a estrada que a gente passou era quase uma montanha russa, foi muito divertido, fomos na montanha, tiramos fotos engraçadas e passamos num rio, aonde a intenção era molhar a todos! hahahaha eu fiquei muito feliz esse dia, me senti em casa!









Essas duas árvores da foto são chamadas de Marido e Mulher porque estão aí juntas desde............. desde sempre! hahahaha







Tainan > Kenting



Depois fomos pra casa (mimimimimi) mas posso dizer que essa foi uma viagem MUUUUUUUUUUITO boa, eu amei!!





Kenting > Yuli

Nenhum comentário:

Postar um comentário