eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quinta-feira, 8 de março de 2012

fotos, teleférico,speech em chinês

Dia 03 de março, nós fomos pra Taipei, nesse dia nós tivemos uma sessão de fotos........... não entendi muito bem porque, mas certeza que vão fazer nossos pais comprarem as fotos, hahaha foi legal ver todos os intercambistas, aqui está uma foto minha e da Gabi, que vocês já conhecem, hahaha


Depois disso, eu, a Ceci, o Marco e a Laura (finlandesa) fomos com nossas host families pra um lugar em Taipei, bem famosinho, é um teleférico que vai na montanha, foi bem divertido.
















Depois saímos com os intercambistas a noite e no outro dia...... era o speech de chinês, ahahah foi chato, só ficamos conversando, chegava a vez, íamos lá e líamos o speech e voltavámos pra conversar, hahaha como mostra a foto abaixo, eu linda e loirERROR virada pra trás falando com a Gabi. hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário