eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

terça-feira, 6 de março de 2012

family trip 2 - primeiro dia

Oi gente, hahahaha vou postar aqui sobre minha viagem com a família que eu fiz do dia 26 ao 28 de fevereiro, dia 28 foi uma terça, um feriado (não faço a mínima ideia do que) e no domingo dia 26 eles resolveram me levar pro sul de Taiwan.
Primeiro dia fomos pra Kaohsiung (umas 6 horas de viagem), paramos em alguns lugares normais no caminho e chegamos lá na hora do jantar, fomos jantar e eu estava louca pra comprar minha câmera, e então fomos! Fomos em uma loja de eletrônicos bem legal, comprei minha câmera, branca, samsung, touchscreem, uma graça! eu já tava sentindo muita saudade de tirar foto de tudo ahahahaha
Depois dormimos em um hotel lá em Kaohsiung mesmo.


Yuli > Kaohsiung

Nenhum comentário:

Postar um comentário