eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

terça-feira, 13 de março de 2012

hualien + taipei

Bom, esse final de semana foi agitadinho até, no sábado de manhã (10/03/2012) eu, a ceci e o Marco fomos pra Hualien aonde encontramos os outros intercambistas de lá para ensaiar uma dança aborigena, isso mesmo, dança aborigena, o rotary quer que a gente aprenda pra apresentar em abril, é meio difícil, até acho legal aprender, o complicado é passar vergonha na frente do distrito inteiro, hahahahahahaha chega até a ser engraçado. Sábado que vem tem de novo eu vou tirar umas fotos do ensaio e posto aqui pra vocês.

Dormimos em Hualien e no domingo (11/03) nós (eu,ceci,marco) encontramos nossas famílias no trem fomos pra Taipei, porque era aniversário de um rotary club de lá, fomos a um hotel muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal, que é aonde tem o campo de golf, e lá teve um jantar rotário com vários clubes, depois disso eu a ceci e o marco ficamos assistindo a Hora do Rush 1,2,3 hahahaha

No outro dia eu e a Ceci fomos dar umas voltas com uns intercambistas enquanto nossas famílias foram fazer algo chato. hahaha e voltamos pra Yuli...

Esse foi meu final de semana................ melhor que ficar em casa! hahahaha

um beijo

bye

lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário