eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

dezembro - primeira semana

Oii gente, nossa ontem (05/12) eu estava aqui no computador, deu um tremor, nao foi um terremoto porque foi muito curto, uns 2 segundos mais ou menos, mas um tremor muito louco, ahaha balancou tudo aqui, minha cama, meu criado, as cortinas, fiquei com o coracao na mao, ahahaha foi ate engracado, agora sim to me sentindo na Asia! ahahahaha
Essa semana, ta acontecendo uma tradicao de uma religiao so aqui na minha cidade, nao sei muito bem, amanha vou tentar descobrir pra contar aqui pra voces! sei la.. so sei que a gente tem que ficar sem comer carne, acho que por uma semana, nem frango pode! e na escola eu so como arroz e um file de frango no almoco, ou seja.... sem almoco pra mim essa semana... ou seja... so comendo pao... ou seja.... passando fome! ahahaha e o pior eh que isso so acontece de 20 em 20 anos, sou muito sortuda mesmo! ahahahaha
Agora eh inverno aqui e ta muuuuito frio e chovendo muito, ahahah ou seja.... nada de andar de bicicleta, ahahha

beijinhooos

Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário