eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Nataaaaaaal!!!

Bom, meu natal ja comecou na sexta (23/12/2011) eu e a Ceci fomos pra Hualien, comemos pizza (yeeeeeeeey), fizemos comprinhas basicas e fomos dormir na casa da brasileira, a Gabriela. Porque no outro dia a gente tava indo pra Yilan, na casa de uma americana pra uma festa de natal com alguns intercambistas,chegamos la e demos umas voltas pela cidade, fomos no shopping, fomos comer, ahahaha a noite na festa tinham 6 brasileiros e uns gringos, ahaha foi muito bom mesmo, pelo menos nao passei meu natal sozinha! ahahaha pra quem nao sabe, aqui eles nao comemoram o natal, acho que ta bem obvio por causa da religiao ne, ahahah mas meu natal foi otimo! bem divertido, amigos,musica,comida,bebida, ahahahaha! No domingo (25/12/2012) eu, a Ceci e Gabi fomos embora, mas posso dizer que foi um dos melhores fins de semanas aqui! Feliz natal pra todos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário