eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

domingo, 25 de dezembro de 2011

taroko park - hualien

ai tenho muita coisa pra atualizar aqui, entao vou escrever e depois que eu pegar as fotos eu posto aqui tambem.
Bom, quarta-feira passada (21/12/2011) eu, a Ceci e o Marco fomos pra Hualien em um parque natural com o uns rotarianos, mas como o tempo tava muito chuvoso nao entramos, porque tem muitas rochas e terra, entao era meio perigoso, mas foi bem legal, pelo menos saimos um pouco de Yuli, depois nos fomos em um museus de esculturas, demos uma olhadinhas, mas eu a Ceci e o Marco fomos dar uma volta por la, e a parte oceanica de hualien, e muito bonita!
Logo depois eles nos levaram pro oceano,tipo uma praia, mas impossivel de se nadar ou qualquer outra coisa que se faz na praia, ahaha foi bem divertido, o lugar e extremamente MARAVILHOSO! eu amei! de tarde nos fomos embora, mas foi um dia muito bom mesmo!











beijinhooos, Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário