eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

melhor final de semana - domingo

No domingo, foi o dia mais preguicoso, ahaha todas doentes, acordamos na hora do almoco e a preguica de cozinhar foi muito grande entao a gente foi pra um restaurante pra comer.. batata frita e nuggets! ahahahahah depois a gente voltou e assamos pao de queijo, ai como eu tava com saudades disso! ahahaha e fomos assistir filmes, passamos a tarde inteira assim, la pelas 5 a Gabriela teve que ir embora :( , levamos ela ate a estacao de trem e depois eu e a Ceci fomos tomar um cafe e voltamos pra minha casa assistir mais filmes! ahahaha ela foi embora de noite e eu fiquei aqui sozinha! ahahaha mas vou falar que foi um dos melhores finais de semanas aqui, porque eu passei com as minhas novas melhores amigas! foi muito bom mesmo! me diverti demais! Obrigada meninas, eu amo muito voces!




e o bom eh que semana que vem tem a festa de natal do distrito em taipei, ou seja, verei todos os intercambistas, espero que seja divertido!! o ano ta quase no fim, eu nem acredito nisso, o tempo ta passando rapido demais aqui, muito rapido mesmo, ja fazem quase 4 meses que to aqui e eh quase 2012! e inacreditavel! obrigada gente! prometo aparecer mais aqui!! ahahah beijinhooos

Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário