eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Taipei - Christmas Party - sabado 17/12

Bom, sabado passado, eu e a Ceci fomos pra Taipei para a Christmas Party do rotary, o Marco nao foi porque estava com apendicite, hahahaha, e chegamos la 12:30 , estavamos com os outros intercambistas fazendo cartazes sobre doar sangue, depois todos foram divididos em grupos e andaram pelo shopping para achar pessoas pra doar sangue, ahaha eu nao fui porque estava fazendo uma apresentacao de danca do ventre para o pessoal do pij, hahaa foi bom ate, mas ainda nao tenho as fotos e nem o video, quando eu tiver eu posto aqui :D
Mais de noite fomos num restaurante para jantar e teve um amigo secreto seguido de uma festinha, ate que foi bem divertido! dancei um pouquinho e tava la com meus amiguinhos, hahahahah



Nenhum comentário:

Postar um comentário