eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meu Aniversario! - Domingo 04/12

Hoje terceiro e ultimo dia do meu final de semana de aniversario, ahaha eu e a Ceci fomos pro Taipei 101! foi muito divertido, e so nos dois, foi bem legal, a vista eh muita linda! e depois ainda nos encontramos com nosso amigo tambem do Mexico, o Alejandro! foi um dia bem divertido, aproveitei pra ir no mc donalds, porque todos ja sabem que minha cidade nao tem, ahahahha








Depois nos voltamos pra minha cidade!! ahaha a semana vai ser meio parada, mas na sexta a Gabriela, a brasileira de Hualien vai vim dormir na minha casa! vai ser muitooooo bom! :DD
beijinhooos

lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário