eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

melhor final de semana! sabado

Bom, sabado (10/12) foi muito bom tambem, na hora do almoco, A Ceci veio pra minha casa, porque ela ia dormir aqui tambem! e fizemos um almoco muito bom pra gente, batata frita e nuggets, ahahaha comemos ate nao poder mais, depois fomos no supermercado comprar umas coisas pra preparar mais tarde, pra comer claro! ahahaha mais a noite nos fomos num jantar do rotary, mas saimos mais cedo, porque a gente tava lotada de batata-frita, hahahaha e no caminho a gente esbarrou num carro que tava um taiwanes e o equatoriano e a americana, muita sorte! ahahaha ai todos fomos pro night market e depois ficamos aqui em casa, fizemos brigadeiro e assistimos filmes e acabei de perceber que meu espanhol tem um nivel bom, porque eu entendi tudo que eles falavam, ahahaha, ate eu me impressionei, ahaha
resumindo foi um sabado muito divertido, depois que todos foram embora, eu a Gabriela e a Ceci assistimos mais filmes e dormimos as 3 numa cama de casal, lutando pela coberta e pelo espaco, tava muito frio, e as 3 gripadas! ahahaha





Nenhum comentário:

Postar um comentário