eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

melhor final de semana! sexta

Bom, tudo comecou na sexta-feira (09/12)Eu fui com a Ceci aonde tava acontecendo o festival la e a brasileira veio pra minha cidade pra passar o final de semana! ela chegou umas 7:30 e nos fomos no festival que tava acontecendo aqui na minha cidade, vou explicar, eh uma comemoracao grande que acontece so na minha cidade de 20 em 20 anos para celebrar o templo e os deuses, o templo da minha cidade tem mais de 100 anos, e eh uma semana sem carne, porque Buda eh vegetariano e eles nao podem matar nenhum animal, nem mesmo frango ou peixe.
e nos fomos nesse festival que era um grande night market e estava acontecendo alguns shows, algumas apresentacoes de bandas e tudo mais, foi muito bom, eu gosto muito da Gabriela, ela eh uma grande amiga pra mim, queria poder passar mais tempo com ela! ela eh de Jaragua do Sul - SC !
comemos, tomamos cafe e fomos pra minha casa, aonde comemos mais e assistimos filmes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário