eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Segunda familia!

Dia de natal e eu mudei de familia, ahahahaha eu sinto muito a falta da minha primeira familia, eles sao incriveis, os melhores! ahahaha mas to gostando bastante da nova familia tambem, apesar de eles terem uma filial da Michelin (pneus e borracharia) e tudo aqui cherar a mecanica, ahahah e meu quarto ser na garagem, isso mesmo gente, meu quarto e na garagem, ahahahahah e pra ir da sala pro meu quarto e vice-e-versa a noite, depois que a filial ta fechada, eu preciso pular uma janela!ahhahaa quem acredita em mim pulando janela?? ahahaha mas eu to gostando deles, sao bem carinhosos comigo, apesar de as vezes falaram taiwanes, magina ne gente, chines que eu to tentando aprender ja ta dificil, imagina taiwanes! ahahah mas acho que tudo e valido, essa troca de familias faz a gente perceber que mesmo estando no mesmo pais, todas as familias sao diferentes, com suas proprias rotinas, nessa por exemplo, nao precisa tirar o sapato pra entrar na casa, ahahahaha mais tarde posto as fotos do meu novo lar!

Obrigadaaaa

leleee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário